quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Suco Detox com Morango


  • 200 ml de água de coco
  • 1 folha de couve
  • 5 morangos
  • Lascas de gengibre...
  • 1 talo de salsão
 
Bater no liquidificador e tomar em jejum, de preferência sem coar.
 
Este suco tem em sua composição a couve que possui propriedade anti-inflamatória e cicatrizante, tem poder desintoxicante e ajuda a proteger e sistema imunológico.
O salsão é rico em vitaminas K e C, e minerais como magnésio e potássio, rico em fibras e tem pouquíssimas calorias (20 calorias em 100g). Possui ação diurética e tonificante.
O morango é rico em Vitamina C, ajuda a reforçar a imunidade do organismo, eliminar as toxinas e previnem o envelhecimento precoce, combatendo os radicais livres.
O gengibre possui uma substância chamada gingerol, responsável pelo seu sabor picante, dotada de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. O gengibre também é rico em substâncias termogênicas que ativam o metabolismo do organismo.
A água de coco é rica em vitaminas A, B e E, e minerais como ferro, ácido fólico, cobre e potássio, uma bebida que ajuda na reidratação, ela atua como um repositor de eletrólitos, excelente para os praticantes de atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário